top of page

Prefeito João Martins persegue oposição e emplaca irmã na policlínica do Cujupe.

  • Foto do escritor: Litoralbecknews
    Litoralbecknews
  • 2 de fev. de 2024
  • 1 min de leitura



A ex-vereadora Raquel Paixão, Diretora da policlínica do Cujupe, foi demitida a pedido do prefeito João Martins para que ele pudesse colocar lá sua irmã Vilma.


Todos na cidade e, na baixada já sabem da alta rejeição do prefeito e de sua má gestão, bem como, do favoritismo do pré-candidato a prefeito, da oposição, Dico da Farmácia ( PSB). Vale lembrar que nem o próprio grupo do prefeito o quer como candidato.


O que algumas pessoas não sabem é que os maiores salários da prefeitura são para os parentes do prefeito, que em sua quase totalidade, nunca pegam sol e poeira na campanha.


Quem pega sol e poeira durante a campanha não passa de 1.500,00 e, ainda tem aqueles que são obrigados a dividir salário( mas isso é assunto para outra matéria).


Pois bem, a ex-Vereadora Raquel Paixão é uma grande liderança em Bequimão e uma excelente profissional, e por onde passou deixou sua marca, sobretudo, de profissionalismo e humanidade.

O seu trabalho à frente da unidade vinha incomodando a família Martins, pois, muitas famílias de Bequimão a elogiavam constantemente.


Raquel Paixão, uma mulher jovem, competente e com um currículo invejável. Enfermeira de carreira, especialista em saúde da família; urgência e emergência; graduanda em administração pública - UEMA, já exerceu por várias vezes cargos de direção e coordenou diversas ações em alguns municípios.


Com a entrada de Vilma na policlínica, o grupo Martins deixa claro mais uma vez que, no seu modelo de gestão, os espaços de poder e os altos salários, são exclusivamente para seus familiares.


Altos salários para familiares

Veja aqui a lista dos parentes do prefeito.


Comments


bottom of page